Apocalípse Batalha da Hora Final

Agora,o mundo todo está ciente que o nome Yesous Christos,é plágio da Grande Babilônia ou Clero Romano,com o qual,na semelhança de vinho inebriante cegou pela embriaguez todas as nações da terra, para que os povos não entendessem verdadeiramente a salvação anunciada  pela pregação das Boas Novas de Yehoshua Mashiach,avés dos santos apóstolos.
Agora,estabeleceu-se a grande batalha espiritual da hora final;os dois nomes de homem guerreiam. De um lado,Yehoshua Mashiach,é nome Hebraico,de orígem Divina,as suas letras que tem valores numéricos somam:746. Nele está contido o nome Divino espiritual hebraico YEHUH,nome este conhecido pela treta grama YHVH.
Do outro lado está o nome:Iesous Christos;nome Grego Romano,criado num concílo,suas letras que tem valor numéricos somam:666,e,está representado entre as nações pelo cognome Jesus Cristo.
Agora,a cada pessoa,compete a escolha;é uma decisão pessoal de ordem espiritual;de que lado você ficará?
O nome do israelita,hebreu,Yehoshua Mashiach,é vida. Mas se alguém preferi tem do outro lado o nome Iesous Christos ou (como é conhecido) Jesus Cristo;é nome Grego Romano ou A BESTA APOCALÍPTICA!
Quem tem ouvido ouça.   
Anúncios

4 thoughts on “Apocalípse Batalha da Hora Final

  1. Sr.
    perguntei ao Sr. Josué e pergunto ao senhor tambem
    onde esta a palavra do ETERNO, um ser tão grande é assim tão limitado
    pois tudo que voces dizem é exatamente o que diz o cristianismo a respeito de seu idolo.
    será que a diferença não existe?
    Será que a igreja católica já falou tudo a respeito da fé? e que ela só não falou o nome Yehoshua?
    os titulos dado ao idolo podem tambem serem atribuidos ao ETERNO?
    É o ETERNO equiparavel aos idolos para atribuirmos a ele os mesmo titulos do idolo?

    Curtir

    • Sr. Cloves,saúde e paz; neste seu comentário, o amigo diz:” onde esá a palavra do Eterno”; primeiro saiba que eterno, é um ADJETIVO, e não um nome; porém como só Y’HWH – (YERROH) é o eterno, suas palavras, está contidas na Torah de Moshêh e nos Pergaminhos de Yehoshu’; escritos pelos apóstolos.
      Quanto a sua colocação de que falamos as coisas já faladas pelo cristianismo; vos faço saber, que, os escritos Sagrados, Tanto a Torah, quanto os Pergaminhos;sob decreto do imperador Flávio Valério Constantino Cloro; foram plajiados no século IV, e, adulterando, também retiraram o nome de Yehoshu’ o verdadeiro Messias; e assentaram o nome do seu ídolo Iesooz ou zeus; no lugar,dedicando-lhes também os seus títulos anunciado pelos profetas da Torah. Quanto a Torah; fraudaram os nomes dos profetas, omitiram o nome de Y’HWH; usando apenas o adjetivo “deus” no lugar.
      Saiba Sr. Cloves; que os Pergaminhos; não são CÓPIAS da Vulgata Latina! O que o Sr. ler na sua Bíblia Vulgata ou (como é conhecida) cristã, e que está contido nos Pergaminhos, é por que eles mantiveram em tácto.
      Agradeço por seu comentário, e se outra coisa tiver, peço que o especifique para que possamos instruí-los melhor.
      Passa bem.

      Curtir

  2. O irmão Clovis;perguntou-me:como você chegou à revelação que a tretagrama se pronuncia YEHUH?Digo a todos:o vav da hebraica,é pronunciável"Ô" logo,corretamente deve-se dizer da tretagrama,YEHÔH;pois,só depois do século XVI,quando Pierre inventou a taxionomia pela mudança dos sons das letras:W e V para U,levou as pessoas a pronunciarem o vav hebreu como U.Também,pergunta Clóvis,porque eu acato a expressão grega BISPO;respondo:porque o vocábulo Zakem do hebreu,tem a mesma função sacerdotal da gregalatina BISPO ou ANCIÃO.

    Curtir

  3. Bispo SimplicioShalom!Conheço o nome Yehoshua, e concordo com alguns de seus comentarios, neste gostaria de saber como você chegou a concluisão que a pronuncia do tetragrama é YEHU e como pode ainda usar um título grego (bispo).

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s