PIERRE DE LÁ RAMÉE E A BESTA JESUS

                                                                                1515-1572  (de acordo com a Wikipedia em fr.wikipedia.org/pieerredelaramee)
Nasceu na Vila de Cuts,na Picardia;filósofo,matemático,protestante evangélico calvinista;foi morto no massacre de São Bartolomeu em 26 de agosto de 1572.
Como humanista experimentou a influência de Lorenzo Valla e de Agrícola.Queria uma lógica"viva" oposta à logística Aristotélica.Algumas de suas inovações tiveram que ver também com melhora em pequenos detalhes,como do "J" e "V" na ortografia do Latim.Esta inovação espalhou-se rapidamente em toda a Europa;daí,as mudanças em muitos nomes próprios;o exemplo de Yerushaláim,que passou a chamar-se Jerusalém;IEZVS,para JESVS;depois,para IESUS,e por fim para JESUS.
"No terreno religioso,exerceu uma influência considerável sobre a teologia do pacto(isto é:do novo testamento),nas igrejas congregacionalistas de Nova Inglaterra". Alguns comentaristas de várias universidades,afimam que as ramistas,em  nada contribuiu com a gramática;mas,que satifez interesses particulares.

Assim;como o  imperador FLÁVIUS VALÉRIUS CONSTANTINUS CLORO;em 325 através do Concílio de Nicéia,serviu de elo entre Satanás e a igreja para o surgimento do nome JESVS ou JESUS. Logo;Pierre de Lá Ramée;o protestante evangélico serviu;de ELO PARA LEVANTAR A SEGUNDA BESTA;QUE É O NOME JESUS!
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s