A ARQUEOLOGIA DESVELANDO A VERDADE

Nos últimos tempos,a ciência arqueológica por suas descobertas,tornou-se,em muitos casos,excelente prova na confirmação da história.
As escavações realizadas na Palestina, (a que se tem notícia),em Nazano mês de outubro de 2002,revelaram que no I século da presente éra;a cidade não passava de umaa muito pobre,com 300 ou 400 habitantes. As casas eram cobertas de galhos,folhas e barro,não havia ruas pavimentadas nem prédios públicos. Alguns moradores construíam suas casas diante de caver naturaispara aproveitá-las,como depositos.
Em Yerushalaym (Jerusalém) foi encontrado um ossuário com esta inscrição em Aramaico (leia da direita para a esquerda):YESHU’ AKUÍ DI YOSEF BAR YAACOV. Português:Yaacov filho de Yosef e irmão de Yeshua. Vale lembrar que nomes próprios não se traduzem;e,em especial o nome Yeshu’ ,pois nele,está contida a consoante ayne,a qual não pode ser grafada em em qualquer outro i. Am,quando os teólogos ou pastores cristãos dizem que o nome JESUS é uma tradução de Yeshua,mentem;enganam;ludibriam para manter o povo imerso na ignorância,e alheios ao seu criador. O nome JESUS,é a segunda BESTA;levantada por Satanás;através de  PIERRE  DE LÁ RAMÉE;ou seja surgiu de entre as nações,na França;como um salvamento da ferida feita a bastilha ou poder do cristianismo,na pirâmide imperial.   
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s