O ARREBATAMENTO

Enquanto instruía “a congregação sobre a sua morte e ressurreição, Yehoshu’, disse: ”Não vos deixarei órfão; voltarei pra voces” Yo.14:18.Ele passava confiança ple-na aos discípulos na sua ressurreição den-tre os mortos; e,na verdade,ele ressus-citou.
Quarenta dias depois da sua ressurreição e de lhes haver prometido está com eles até a consumação dos séculos, se elevou ao céu; e não o viram mais. Dez dias depois, no grande dia da festa de Pentecostes, Ele,conforme prometera, veio em espírito na forma de fogo assim como aparecera a Moshêh,na sarça em Horeb, e ficou com a congregação até o concílio de Nicéia;onde ele Yehoshu’,foi rejeitada;negado,a Pala-vra voltou para o céu,no cumprimento da profecia falada por Kefah,que disse: ”Im-porta que o céu contenha-o,até aos tem-pos da restauração de todas as coisas” .
Portanto, desde o concílio de Nicéia; onde foi assentada a abominação desoladora (junho de 325) até o ano dois mil, ou seja; por um período de 1600 anos, o mundo esteve sem o Verdadeiro Messias; sem a vida e sem a luz.Mas,Yehoshu’ também prometera voltar para levar a sua congregação fiel,para estar com Ele; ”Virei outra vez,e vos levarei para mim mesmo,para que onde eu estiver estejais vós também ”Yo.14:3. Ele voltou; está conosco, e nos levará consigo para a glória; este é o tempo da restauração; bem-aventurados serão os que puderem reconhecer este tempo; os tais, não provarão a morte.
Portanto, não durmamos como os do século quatro; nem sejamos necios, como as cinco virgens mostradas na parábola.
Se alguém cuida ser profeta,examine e veja que o que vos digo, é palavras de Yehoshu’ o Senhor.
Bispo Simplício da Silva

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s