PARA QUE NINGUÉM SEJA ENGANADO

FOI DURANTE OS QUATROCENTOS ANOS DO SILÊNCIO DO ALTÍSSIMO;OU SEJA;DEPOIS DO PROFETA MALAHÍ ATÉ Y’OHANAN O BATIZADOR; ISTO É,NO PERÍODO DOS MAKABAM; QUE OS ISRAELENSSES OU YEHUDIN, ACATARAM DOS GENTIOS, A CRENDISSE NA EXISTÊNCIA DE UMA ALMA NO HOMEM PARALELA AO SEU ESPÍRITO. MOSHÊH;NUNCA ENSINOU ISTO, NEM OS APÓSTOLOS;EUSÉBIO HYERÔNIMO A COLOCOU NA VULGATA LATINA COMO SE FOSSE TRADUÇÃO DA HEBRAICA “NEFSHE”;MAS,É FALSA, POIS, SUA TRADUÇÃO É “VIDA”.
PORTANTO TENHAMOS ATENÇÃO, POIS, NÃO É CORRETA A INFORMAÇÃO SÓ PORQUE VEIO DE ISRAEL OU POR UM ISRAELITA; MAS,PROVAI AS PALAVRAS, COMO O PALADAR, PROVA A COMIDA. EM YEHOSHU’;NEM A NAÇÃO DE YSRAEL, NEM QUALQUER NAÇÃO DENTRE OS POVOS, TEM PRIVILÉGIO;MAS SIM; A GRANDE CONGREGAÇÃO DOS DISCÍPULOS DE YEHOSHU’HAMASHIACH; COMPOSTA DE CRENTES DE TODAS AS NAÇÕES,RAÇA,TRIBOS E LÍNGUA.
OUTROSSIM; VALE SALIENTAR QUE HOUVE NOVO SILÊNCIO DIVINO; DO SÉCULO IV, AO SÉCULO XX; AGORA, NO SÉCULO XXI, ESTAMOS NA DISPENSAÇÃO, DA RESTAURAÇÃO DE TODAS AS COISAS; OU SEJA, DA GRANDE CONGREGAÇÃO; COMO PROFETIZOU SHIMOM KEFAH.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s