ANOTE DE NOVO

BENDITO SEJA YEHOSHU’ O VIVO;PARA SEMPRE E SEMPRE!

YEHOSHU’ O CORDEIRO PERFEITO; MORREU ÀS 03 HORAS DA TARDE, DO SEXTO DIA (CALENDÁRIO LUNAR), RESGATOU OS ESPÍRITOS DOS SANTOS; DESDE HEVEL; ATÉ Y’OCHANAN O CONSAGRADOR; E TROUXE CONSIGO, O EX-LADRÃO QUE CUMPRIU A LEI E OS PROFETAS, AO FAZER JUSTIÇA E JUÍZO; AO DEFENDER YEHOSHU’ JÁ NO CALVÁRIO; YEHOSHU’ RESSUSCITOU EXATAMENTE ÀS 03 HORAS, NA MADRUGADA DO PRIMEIRO DIA DA SEMANA.

( O NOME JOSUÉ; É CORRUPITELA DO GREGO IOSOOZ; QUE SE TRADUZ AMADO DE ZEUS; PORTANTO NADA TÊM COM O HEBREU YEHOSHU’)

SABIAS; QUE, COMO FOI NOACH O BIS-NETO DE HANOCH; UM SALVADOR NA SUA GERAÇÃO; TAMBÉM FOI HOSHEA FILHO DE NUM; UM SALVADOR, ENTRE OS FILHOS DE YSRAEL? DOS QUE SAIRAM DO EGITO PELAS MÃOS
DE MOSHÊH; ELE HOSHEA; FOI O ÚNICO COM FÉ, CAPAZ DE SUCEDER A MOSHEH; POR ISSO RECEBEU POR SOBRE NOME, O NOME DO MASHIACH; YEHOSHU’.

Anúncios

5 thoughts on “ANOTE DE NOVO

    • Sr. Cloves; a sua mensagem, está sem sentido óbvio; em outro comentário, voce demonstrou base no calendário babilônico; e, aqui, de nada cita Babilônia e, me diz que saia dela; não obstante, ser, voce quem está afundado nela.
      Se tiver algum ponto que sirva de base para esta sua citação, favor repetir noutro comentário,se te parecer bem.

      Curtir

    • Sr. Cloves; saúde e paz; desde já agradeço por seu comentário. Porém, vos afirmo que, não se trata de mentira por qualquer parte; mas, sim um sub-entendimento de sua parte.
      Em Y’ochanan 11: 9, lemos: … NÃO SÃO DOZE AS HORAS DO DIA?” Os narradores das Boas Novas, declaram com precisão, que Yehoshu’ o Messias; morreu às três horas da tarde; considerando (sr. Cloves) isto, juntamente com a declaração do Messias, concernente ao fator horas; conclúi-se na madrugada do primeiro dia da semana, as 36h.
      O segredo Cloves; é que voce formulou entendimentos, com base no calendário Gregoriano; onde se conta o dia com vinte e quatro horas; enquanto o calendário do céu, é de doze horas.

      Curtir

  1. YEHOSHU’ O CORDEIRO PERFEITO; MORREU ÀS 03 HORAS DA TARDE, DO SEXTO DIA E
    RESSUSCITOU EXATAMENTE ÀS 03 HORAS, NA MADRUGADA DO PRIMEIRO DIA DA SEMANA.(PALAVRAS DO BISPO)
    SE YEHOSHUA MORREU AS 03 HORAS DA TARDE DO SEXTO DIA, CERTO SERIA QUE AS 03 HORAS DO SÉTIMO DIA FARIA UM DIA DE SUA MORTE E AS 03 HORAS DO PRIMEIRO DIA FARIAM DOIS DIAS DE SUA MORTE, MAS COMO ELE RESSUSCITOU NO PRIMEIRO DIA E AINDA NA MADRUGADA FICA UMA DUVIDA . A ESCRITURA ESTA ERRADA E O BISPO CERTO OU O BISPO ESTA ERRADO E AS ESCRITURAS CERTAS?
    PORQUE AS ESCRITURAS DIZEM QUE ELE FICOU TRÊS DIAS MORTO E SÓ DEPOIS RESSUSCITOU. E PELAS CONTAS DO BISPO
    ELE NÃO FICOU ESSE TEMPPO. COMO EXPLICAR ISSO?
    CLOVES ALMEIDA

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s