TRINDADE!

EXISTE UMA TRINDADE NO CÉU?
Em nota de roda pé, a Bíblia de Jerusalém, edição 1973, comenta sobre a frase: “em nome do pai e do filho e do Espírito Santo,”Mat.28:19,diz que esta ,foi acrescentada pelos padres a liturgia da igreja(Católica) posteriormente;e cita Atos 2:38″…ARREPENDEI-VOS E CADA UM DE VÓS SEJA BATIZADO EM NOME DE YEHOSHU’,PARA PERDÃO DOS PECADOS…”;outra nota no livro de Paleth ( Êxodo),sobre o decálogo,diz a citada tradução que a vulgata é uma tradução FALSA.

A História da Igreja, diz que em 28 de fevereiro de 384 da presente e.M.foi decretado que todos os povos submetidos ao império,fossem chamados a aderir à fé professada pelo papa Dâmaso I,e pelo bispo de Alexandria (EUSÉBIO SOFRÔNIO “JERÔNIMO”) reconhecendo a santa trindade do pai e do filho e do Espírito Santo.(História da Igreja Pag.42,43).

Os defensores da ideologia trinitarista, ainda sabendo que Jerônimo adulterou os Sagrados Escritos Antigos,como provas apresentadas a cima; citam de Gên.1:26,o vocábulo FAÇAMOS por justificativa alegando que o verbo aparece no plural;esquecendo os contextos que provam totalmente em contrário;exemplo:Gên.6:7 “…destruirei da face da terra o homem que criei…”observe-se que as expressões verbais,estão no modo imperativo;destruirei,criei.Vejamos Yob 9:8 “…SOZINHO estende os céus e anda sobre os altos do mar…”Yeshayáhu.44:24 “…EU SOZINHO ESTENDI O CÉU E ESPRAIEI A TERRA…” ou Zac.12:1″…Fala YEHÔH que estendeu o céu,fundou a terra e formou o espírito do homem dentro dele”.

O Dr. Watson, no Consiso Dicionário da Bíblia, ed.1987,pag.177,falando sobre a tradução da Bíblia VULGATA,diz que Jerônimo(o bispo de Alexandria)em 392 a 404 revisou a TORAH e fez alterações.

Logo não existe trindade no céu; há um só Senhor criador de todas as coisas, que se fez carne, habitou entre nós com o nome YEHOSHU’; Ele deu este NOME PARA A SALVAÇÃO DE TODOS OS QUE CREREM. (confira Atos 4:11,12.)

Bispo Simplicio da Silva
email simplicioferreira@msn.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s