PORÇÃO 07

PORÇÃO 07
Jan/mar.013
Fonte: Pergaminho de Yehoshu’
Tema: NÃO FOMOS FEITOS PARA MORRER
Leitura: T’om 6:27-31
27 Disse Yehoshu’: Adom surgiu de um grande poder e de uma grande riqueza, mas ele não se tornou digno de vós; pois se tivesse sido digno, não teria experimentado a morte. 28 Yehoshu’ disse: As raposas têm suas tocas e as aves têm seus ninhos, mas o Filho do homem não tem nenhum lugar para pousar sua cabeça e descansar. 29 Yehoshu’ disse: Miserável do corpo que depende de um corpo e da vida que depende dos dois. 30 Disse Yehoshu’: Os anjos e os profetas virão a vós e darão aquelas coisas que já tendes. 31 E daí vós também a eles as coisas que tendes e dizei a vós mesmos: Quando virão tomar o que é deles?
COMENTÁRIO
Ó profundidade das riquezas, tanto da sabedoria, como da ciência do Deus eterno! Quão insondáveis sãos os seus juízos, e quão inescrutáveis os seus caminhos! Pois, quem jamais conheceu a mente do Senhor? Ou quem se fez seu conselheiro? Ou quem lhe deu primeiro a ele para que lhe seja recompensado? Porque dele, e por ele, e para ele, são todas as coisas; glória, pois, a ele eternamente. Assim seja. Rom.11:33-36. YERROH o Espírito eterno, o santo, propôs em si mesmo criar uma imagem ou corpo, para sua própria habitação; para isto, do pó da terra formou o homem, e, soprando neste, um espírito vivo, animado se gerou e o homem veio a ser pessoa viva; a este homem o Altíssimo deu o nome Adom.
No tempo estabelecido em si mesmo, Yerroh o Altíssimo fez que da moça procedente de Adom nascesse Yehoshu’ o Ungido para ser sua habitação eterna. Col.1:15 e 2:9, e Filp.2:9-11.
Adom não foi digno da vida e atraiu para se a morte.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s