FATOS INCONTEXTÁVEIS

A RAZÃO DOS EVANGÉLICOS DEFENDER A FESTA DA BESTA CHAMADA NATAL
O Apocalipse de Yochanan, é um pergaminho cujas citações e profecias, estão sempre; apresentados em simbolismos ou águas borbulhantes. Yochanan, falou do surgimento da primeira e da segunda besta; a primeira, como subindo do mar isto é: do poder político.
Esta profecia cumpriu-se no concílio de Nicéia, quando no dia 20 de junho de 325, sob decreto e presidência do imperador Constantino I, para adoração, veneração e culto a svs (Zeus), foi levantada a Igreja Católica Apostólica Romana; a qual; é proféticamente a grande prostituta por ser formada pelos que se apostataram do povo chamado do caminho; Yochanan, falou da ferida mortal que esta igreja, deveria sofrer; isto aconteceu no século XVI, na França,quando o imperador Calos V, prendeu o papa Clemente VII.

Neste ínterim, como profetizou Yochanan, surge da terra, ou seja, dentre o povo, Lutero, Calvino e Pierre de Lá Ramée, sendo que este último,Pierre com a sua taxionomia na gramática do Latim; mudou o som de algumas letras e criou a segunda besta, transformando Iesvs; no nome Jesus; e deu-lhe o sobrenome de Cristo usado na primeira besta, Iesvs Christvs Fiili Dei.

Calvino Lutero e Pierre; são dos dez chifres, e odiaram a Igreja Romana, e tornaram-na nua e desqualificada, ao condenarem os seus dogmas e doutrinas, e criaram o sistema chamado evangélico; desta forma, como disse Yochanan, comeram as carnes da igreja romana, e deram ao nome Jesus, toda autoridade e poder como era antes:o IESVS CHRITVS FIILI DEI; 666 na Igreja Romana. PROVEM EM CONTRÁRIO

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s