TODOS OS JOELHOS SE DOBRARÃO

TODOS OS JOELHOS SE DOBRARÃO

PORÇÃO 18
Maio 015
Fonte: Pergaminho de Yerroshu’ o Messias
Tema: TODOS OS JOELHOS SE DOBRARÃO
Leitura: Filip.2:1-16
Portanto, se há alguma exortação do Messias, se alguma consolação de amor, se alguma comunhão do Espírito, se alguns entranháveis afetos e compaixões, 2 completai o meu gozo, para que tenhais o mesmo modo de pensar, tendo o mesmo amor,o mesmo ânimo, pensando a mesma coisa; 3 nada façais por contenda ou por vanglória, mas com humildade cada um considere os outros superiores a si mesmo; 4 não olhe cada um somente para o que é seu,mas cada qual também para o que é dos outros. 5 Tendes em vós aquele sentimento que houve também em Yehoshu’ o Messias, 6 o qual subsistindo em forma do Deus eterno, não considerou o ser igual ao Deus eterno coisa a que se devia aferrar, 7 mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo,tornando-se semelhante aos homens; 8 e,achado na forma de homem, humilhou-se a si mesmo,tornando-se obediente até a morte, e morte de cruz. 9 Pelo que também Y’HWH o exaltou soberanamente,e lhe deu o Nome que é sobre todo nome; 10 para que ao Nome de Yehoshu’,se dobre todo o joelho dos que estão nos céus,e na terra e debaixo da terra, 11 e toda língua confesse que Yehoshu’ o Messias é Senhor,para glória de Y’HWH Pai. 12 De sorte que, meus amados, do modo como sempre obedecestes, não como na minha presença somente, mas muito mais agora na minha ausência, efetuai a vossa salvação com temor e tremor; 13 porque Y’HWH; é o que opera em vós tanto o querer como o efetuar, segundo a sua boa vontade. 14 Fazei todas as coisas sem murmurações nem contendas; 15 para que vos torneis irrepreensíveis e sinceros, filhos do Deus eterno imaculados no meio de uma geração corrupta e perversa, entre a qual resplandeceis como luminares no mundo, 16 retendo a palavra da vida; para que no Dia do Messias eu tenha motivo de gloriar-me de que não foi em vão que corri nem em vão que trabalhei.
COMENTÁRIO
(Subsistir ou, ter surgido).
Yerroshu’ o Messias nasceu de uma mulher, mas o seu corpo não foi gerado do espermatozoide como as demais criaturas de fôlego vivente.
Os joelhos aqui referidos que se dobram são os joelhos dos filhos da luz são os joelhos dos seus adoradores.
Yerroshu’ sendo o Deus eterno encarnado, não se separou dos inteiramente humanos antes no seu viver em tudo foi igual aos irmãos; homem de dores e experimentado nos trabalhos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s