A CONGREGAÇÃO DE YEHOSHUA’ ENTRE OS ROMANOS

A CONGREGAÇÃO DE YEHOSHUA’ ENTRE OS ROMANOS
PORÇÃO 44
Nov.-015
Fonte: Pergaminho de Yehoshu’ o Messias
Tema: A CONGREGAÇÃO DE YERROSHU’ ENTRE OS ROMANOS
Leitura: Rom.1:1-17
Sha’ul, servo de Yehoshu’ o Messias, chamado para ser apóstolo, separado para as boas novas de Y’HWH o Deus eterno; 2 que ele antes havia prometido pelos seus profetas e na Torah as Santas Escrituras, 3 acerca de seu Filho,que nasceu da descendência de David segundo a carne, 4 e que com poder foi declarado Filho do Deus eterno segundo o espírito de santidade, pela ressurreição dentre os mortos – Yehoshu’ o Messias nosso Senhor, 5 pelo qual recebemos a graça e o apostolado, por amor do seu nome, para a obediência da fé entre os gentios, 6 entre os quais sois também vós;chamados para serdes de Yehoshu’ o Messias; 7 a todos os que estais em Roma, amados do Deus eterno, chamados para serdes santos: Graça a vós, da parte de Y’HWH nosso Pai,e do Senhor Yehoshu’ o Messias. 8 Primeiramente dou graças ao meu Deus, mediante Yehoshu’ o Messias, por todos vós, porque em todo o mundo é anunciada a vossa fé. 9 Pois Y’HWH, a quem sirvo em meu espírito, nas Boas Novas do seu Filho, me é testemunha de como incessantemente faço menção de vós, 10 pedindo sempre em minhas orações que, a final, pela vontade do Deus eterno, se me ofereça boa ocasião para ir ter convosco.11 Porque desejo muito vos ver,para vos comunicar algum dom espiritual, a fim de que sejais fortalecidos; 12 isto é, para que juntamente convosco eu seja consolado em vós pela fé mútua,vossa e minha.13 E não quero que ignoreis, irmãos, que muitas vezes propus visitar-vos (mas até agora tenho sido impedido), para conseguir algum fruto entre vós,como também entre os demais gentios.14 Eu sou devedor, tanto a gregos como a bárbaros, tanto a sábios como a ignorantes.15 De modo que,quanto está em mim,estou pronto para anunciar as boas novas também a vós que estais em Roma.16 Porque não me envergonho das boas novas, pois é o poder do Deus eterno para a salvação de todo aquele que crê; primeiro dos yehudim e também dos gentios.17 Porque as boas novas são reveladas, de fé em fé, a justiça do Deus eterno,como está escrito na Torah: Mas o justo viverá da fé.
COMENTÁRIO
Pelo fato de ser um imperador romano a ferramenta usada por Gadrel o Diabo e Satanás para promover a apostasia na Congregação de Yerroshu’ o Messias, ocorrida no século IV, e, desta surgir a primeira besta a qual recebeu o nome de Igreja Católica Apostólica Romana, alguns discípulos da presente Congregação do Messias, subentendem que os habitantes de Roma, sejam excluídos do reino do céu; não é assim!
Os romanos por nacionalidades nada têm (no sentido espiritual), com a Roma do imperador assassino Constantino Cloro; exceto os seguidores da religião criada por ele; o CRISTIANISMO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s