A dois Ministério Episcopal KonstituiÇÃo

dezenove Porcão
Abril 016
Tema: A dois Ministério Episcopal KonstituiÇÃo
Fontes: Dê Arroshu Prgaminho o ‘Mesias
Leitura: Atk20: 17-32
Um orvalho sapateiro Aankiãos Éfeso Igreja da Mileto dar Mandu. Dezoito ME, Tendo LS Chegdo, Disse-Lhes: Tenho Portdo em Entre dobre para dar VOES reflectir Sbbm VOES Semper, Desde O Dia M Intrai Primiro não Ásia, dezenove Sservindo Senhor com au quebrou um Humildade, e com e Prowaçõs Lágrims a Pella silda em Ahudim Sobraviaram Doss; Atribuição de licença automática na nao de Vos Skviva Anunshr Útil de Kisa Alguma Sage, dando Ansinando como e-Voss Publikment como M, vinte e um Testifikando, tanto a Yiddish rejeitado Grego, Arrependimento Pará com o e A Fé Y’hvh Noso Senhor Joshua M ‘. Vinte e dois Agora, SK UE, Kanstrngido Spíhrito Meu Não, ela uma Yehoshléym, Não o Sbendo Akntesrá em Ali, em Spirito Testifika vinte e três senão o o, m Cidade de Cidade, no Speram Prisõs A Tribulaçõis Dijendo. Mi Vida Minha nada mas veio Tenho vinte e quatro anos na presiosa Mim, A Minha Karrera Kntnto Complete o e o Ministério Rekebi os dois Senhor Joshua ‘, a taxa em dez Boaj NoVs Testemuho dois Deus Eterno da Graça. Para definir a Ágora de Nenhum VOES vinte e cinco, Reino de Deus O Por Entre Os Quace Psse Pregndo, Jmais Trnrá Rostow A Ver O Meu. Vinte e seis Portnto, não dando qualquer dado Jose, dois Sangay Limpo de Todos Vos Protesto do Sto. NÃO Porke de Vos em vinte e sete Skviva Anunshr TODO O Deus Attrno Konselho dois. desafio ambiental Suidm, dar POIs dar VOES Mesmos TODO e o o Spíhrito Kwal Rebanho Sobre o; santos O Vos Konstituiu Ankiãos, dando a Apskentardes Y’hvh Kongregação vir, o beco Regtu proprio Sngua com o zeloso. Nenhum conjunto de UE vinte e nove Depois da Minha Prthyda Intrrão VOES dar Metro do Lobos Cruéis Poprão de: Não o Rebanho, etc. Selecionar foto dos Dentre VOES Mesmos Lewantrão Homens, orvalho Flndo Koiss Atrir em Perverses Diskípuls APOS c. Trinta e um Portnto Vigyai, dando Lembrado-Voss de: Não POR Três Anos Admostr Ssse dar à Índia uma Lágrims A Noite e VOES KDAA dar um. Trinta e dois Agora, POIs, etc. A Palvri Y’hvh Voss Ancomendo A SUA da Graça, Akele Adifikar Vos no E e taxa Poderoso Harança de Entre Todos Os São Santifikados.
comentario
Dai Ministério Y’yhoshu Apostólink o ‘Mesias, hum Séklo Duru, O Sábio, dois Apostolon Y’orrnn comeu uma Morte.
Prevendo Isto É, há lembranças de S’ul Despedia Apostolon o dos Irmãos é Sua vêm Insrrwa Misao Joshua O Nkwele Instante Usu, E, O Ministério ATRAVES delle Levntu Episcopal, o Estes Rekmendando dar o Suidsem dar Apasentr o Arroh Rebanho do beco com o proprio Sngua Regtu zeloso.
Mass, não Séklo Eva, Ministério Episcopal Este, a partir Apostatu; Arroshu vêm E Abndonaram ‘, para a Antigua Nenhuma Desserto Israel, zeloso proprio Levntu o Deus, Estes vieram Lewantram Própria SUA Igreja, à Nome o de Igreja Deram Katolika Apostólika período romano, Tendo Suz (Zius) nunca mencionou a Deus; A Este, sem Séklo XVII, Lutero Renomeo PARA O Jesus.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s